"Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço" é o novo filme de Xuxa que deve invadir os cinemas brasileiros em dezembro.
O filme é a primeira animação brasileira em segunda e terceira dimensões.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Na trama, Xuxa conta a Juliano (personagem de Pedro Malta) sobre anjos da guarda. Xuxinha protege Guto, de quem é anjo da guarda e ele tem um amigo chamado Jonas, que tem como anjo da guarda Biel. Os dois formam a dupla "Pimenta".
A Terra é invadida pelos monstros do planeta XYZ e as crianças têm que salvar o mundo dos terríveis invasores.
O filme é orçado em R$ 6 milhões.