Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Em dezembro

Novo filme de Xuxa será em 2D e 3D

Redação - Folha News
25 jun 2005 às 12:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

"Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço" é o novo filme de Xuxa que deve invadir os cinemas brasileiros em dezembro.

O filme é a primeira animação brasileira em segunda e terceira dimensões.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Na trama, Xuxa conta a Juliano (personagem de Pedro Malta) sobre anjos da guarda. Xuxinha protege Guto, de quem é anjo da guarda e ele tem um amigo chamado Jonas, que tem como anjo da guarda Biel. Os dois formam a dupla "Pimenta".


A Terra é invadida pelos monstros do planeta XYZ e as crianças têm que salvar o mundo dos terríveis invasores.

Cadastre-se em nossa newsletter

O filme é orçado em R$ 6 milhões.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas