Depois de ser vista com o craque português Cristiano Ronaldo em uma boate de Hollywood, a socialite Paris Hilton confessou que está "conhecendo melhor" o jogador recém-contratado pelo Real Madrid por mais de R$ 250 milhões. Eles foram fotografados trocando carícias na balada.
"Ele é um cara maravilhoso e um atleta incrível", elogiou a patricinha em entrevista ao site Aceshowbiz. As más línguas já preveem que o romance não terá muito futuro. Pelo seguinte motivo: a idéia de Paris seria se envolver com o jogador apenas para causar ciúmes ao ex, o empresário Doug Reinhardt. Alguém duvida?
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.