A socialite Paris Hilton, jovem onipresente nas festas de Hollywood, se entregou no domingo (03) à noite à polícia, para cumprir uma pena de 45 dias em uma penitenciária feminina de Los Angeles.
Acompanha pela mãe e a irmã mais nova, Nicky Hilton, a jovem de 26 anos, ao lado do advogado Richard Hutton, se apresentou aos oficiais do departamento de Sheriff, depois de ter assistido a uma festa da MTV (Movie Awards), informaram o site TMZ.com e a revista People.
Os oficiais do departamento de Sheriff contactados pela AFP se negaram a confirmar a entrada de Paris Hilton na Century Regional Detention Facility.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
No entanto, os meios de comunicação especializados no mundo do entretenimento, afirmaram que Paris Hilton foi levada para a penitenciária de Lynwood, a 25 km de sua mansão nas colinas de Hollywood, onde cumprirá uma pena mínima de 23 dias - se tiver bom comportamenteo - e máxima de 45.
"Estou pronta para enfrentar as conseqüências de ter violado minha liberdade condicional", disse a jovem de 26 anos, que a partir desta segunda-feira (04) terá que vestir um uniforme laranja e abandonar o telefone celular, além de se acostumar com uma cela de 4 x 2,5 metros em uma penitenciária com capacidade para 2.200 mulheres.
A bisneta do fundador da rede de hotéis Hilton foi condenada em 4 de maio a pelo menos 23 dias de prisão por violar os termos da liberdade condicional por dirigir com a carteira de motorista suspensa, depois de ter sido detida ao volante em estado de embriaguez.
Fonte: AFP