Durante o show realizado no Credicard Hall nesta sexta-feira (11), o cantor Leonardo demonstrou estar animado com a recuperação do filho. "Eu estou mais tranquilo, mais sorridente. Boas notícias! Primeiramente, tenho que agradecer essa força, essa energia positiva que vem de vocês. A medicina fez o possível, mas sem essas orações maravilhosas que vem do Brasil todo, o Pedrão já não estava mais com a gente. Hoje ele já mexeu os braços e pés! Só faltou driblar que nem o Neymar", declarou o músico.
A plateia vibrou com a boa notícia. Leonardo ainda homenageou Pedro com uma foto no telão ao fundo do palco. Alguns fãs também vestiram camisetas demonstrando apoio à recuperação do filho do goiano.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro no dia 20 de abril em Goiás. Ele está internado na UTI do hospital Sírio Libanês e vem apresentando melhoras. (Com informações do R7.com)