Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Imagens comprometedoras

Preso homem que roubou fotos pessoais do príncipe William

France Presse
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

AFP
siga o Bonde no Google News!

Um homem foi detido sob suspeita de ter roubado uma máquina fotográfica com fotos do príncipe William e de sua namorada Kate Middleton, tiradas durantes férias do casal no Caribe, anunciou nesta segunda-feira (1º) a polícia britânica.

A Scotland Yard indicou que deteve o suspeito, de 25 anos, domingo pela manhã, depois de ser informada pelo tablóide The Sun de que duas pessoas tentaram vender ao jornal fotos do casal em férias na ilha Moustique, no estado Saint-Vincent-et-les-Grenadines.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O homem foi levado a uma delegacia da polícia de Londres, depois liberado ao pagar multa, mas deverá comparecer à delegacia em setembro, destacou um porta-voz da Scotland Yard.


Segundo o Sun, dois homens identificados como George e John ligaram para o tablóide, pedindo 50.000 libras (61.600 euros) pelas fotos. Eles disseram que encontraram as fotos num chip que estava numa calçada no noroeste de Londres.


A câmara teria sido na realidade roubada da irmã menor de Kate Middleton, Pippa, em Londres.

Cadastre-se em nossa newsletter

As fotos mostram William, segundo na ordem de sucessão à coroa da Inglaterra, e Kate, que aparece de biquíni, se abraçando numa piscina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas