Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Perseguição perigosa

Príncipe William se sente ameaçado por paparazzi

BBC Brasil
06 out 2007 às 11:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O príncipe William ficou "preocupado" depois que ele e sua namorada, Kate Middleton, foram perseguidos por paparazzi, segundo fontes oficiais.
O casal, que reatou o namoro após uma breve separação em abril, estava deixando a casa noturna Boujis, em Londres, na madrugada desta sexta-feira (05) quando o carro em que estavam foi perseguido por fotógrafos.

"O príncipe William ficou preocupado com o comportamento ameaçador dos paparazzi ontem à noite em Londres", disse na sexta-feira seu porta-voz, Paddy Harverson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Já tendo sido fotografado deixando a boate, ele e Kate Middleton foram perseguidos em seu carro por fotógrafos de moto, carro e a pé", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral


"A perseguição agressiva foi potencialmente perigosa e preocupante para eles. Parece incompreensível, especialmente hoje em dia, que esse tipo de comportamento continue".

Publicidade


Circunstâncias


Nesta semana começou mais um inquérito sobre a morte da mãe de William, a princesa Diana. O carro onde estava sofreu um acidente em Paris, em 1997, quando era perseguido por fotógrafos.

Publicidade


Segundo o porta-voz de William, a questão foi levada para a Comissão de Reclamações contra a imprensa (PCC, na sigla em inglês).


Em um comunicado, a PCC disse que apesar de fotógrafos freelancer não estarem diretamente regulamentados pela organização, editores não deveriam publicar fotos obtidas através de abusos.

"É claro que pode ser difícil para editores estabelecer as circunstâncias exatas em que uma fotografia foi tirada", disse o comunicado. "Mas é da maior importância que não usem fotos que foram tiradas de forma que ameaçou a segurança de indivíduos, o que pode incluir perseguições de veículos"


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo