Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Naomi Campbell

Propaganda de pneus usa exorcismo; polêmica na Itália

Redação Bonde
25 mar 2006 às 11:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A italiana Pirelli lançou nesta sexta-feira (24), em Roma, sua nova estratégia de marketing para a linha de pneus. O filme "The Call" - estrelado por John Malkovich e Naomi Campbell - já gerou polêmica na Itália, já que trata do tema exorcismo.

Na propaganda, dirigida pelo cineasta Antoine Fuqua (de "Rei Arthur" e "Dia de Treinamento") Malkovich interpreta um padre do Vaticano que enfrenta o demônio, interpretado pela top model Naomi Campbell.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a edição online da revista Pubblicità Italia, o filme - que será veiculado apenas pela Internet - já sofreu pressão da Igreja, que teria, inclusive, barrado sua exibição nos cinemas.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral


De acordo com a empresa, o filme é uma estratégia para complementar os também polêmicos calendários lançados anualmente. A idéia da fabricante italiana de pneus é se colocar na vanguarda da comunicação com seus clientes, mantendo uma linha agressiva e polêmica.


A Pirelli pretende lançar, anualmente, novos filmes com o lema da empresa, "Potência não é nada sem controle". A propaganda está disponível no site da Pirelli.

Fonte: INVERTIA


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo