Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Amor

Rafael Cardoso e Igor Rickli preparam casamento surpresa para suas amadas

Redação Bonde
15 mai 2015 às 11:02
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Rafael Cardoso e Igor Rickli se casaram com suas respectivas mulheres, Mariana Bridi e Aline Wirley, de uma forma inusitada na noite de quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. Em segredo, os atores improvisaram um casamento para surpresa delas e usaram suas redes sociais para contar a novidade aos fãs.

"Agora sim... de surpresa... oficialmente Aline Christoforo e Mariana Cardoso!", anunciou Igor em seu Instagram, ao escrever na legenda de uma foto na qual Aline e Mariana aparecem usando véus de noiva. "E casamos! Mari Cardoso. Aline Christoforo. Surpresa", falou Mariana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A assessora Natalia Fungaro, que trabalha para Igor e Aline, contou ao Portal UOL que testemunhou o casamento realizado na casa de Rafael, no Rio de Janeiro. "O Rafael e o Igor organizaram [a cerimônia surpresa]. Eles convidaram alguns amigos e falaram [para Mariana e Aline] que era um churrasco. Dada uma hora da noite eles conseguiram montar um altar na parte de fora da casa sem que elas percebessem. Uma juíza de paz chegou e eles fizeram o casamento no civil", revelou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


Segundo a assessora, as noivas ficaram muito emocionadas com a surpresa. "Elas só choravam. Eles já moravam juntos, mas agora oficializaram as uniões", disse. Cerca de 35 pessoas participaram da cerimônia privada.

Aline Wirley, ex-integrante da banda Rouge, deu à luz seu primeiro filho com Igor Rickli, Antônio, em setembro de 2014. Já Rafael e Mariana são pais de Aurora, que nasceu em outubro também no ano passado. (As informações são do Portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade