Após o fechamento de um acordo com a Justiça, a RedeTV! teve seu sinal integralmente restabelecido em São Paulo na noite desta terça-feira (15). A emissora estava fora do ar desde o final da tarde de segunda-feira (14).
Apesar da punição, a transmissão da RedeTV! em São Paulo não foi paralisada no serviço de TV a cabo NET e nas recepções por satélite e antena parabólica
A juíza Rosana Ferri Vidor deferiu liminar do Ministério Público Federal que pedia o fim das pegadinhas consideradas homofóbicas veiculadas pelo programa "Tarde Quente", de João Kléber. O MP pede ainda que a exibição do programa seja transferida para as 23h30.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A assessoria de imprensa da emissora informou que "foi formalizado um termo de ajustamento de conduta visando formatar os programas de acordo com o que a Justiça entende como adequado".
Segundo a TV Globo, a RedeTV! concordou em veicular, durante 30 dias, mensagens que destaquem ações em prol dos direitos humanos. Além disso, a emissora deve pagar uma multa de R$ 400 mil.