Britney Spears tem passado uma péssima imagem como mãe. Esta semana seu ex-marido, o dançarino Kevin Federline, teria pedido a custódia de seus filhos Sean Preston e Jayden James, em lugar da guarda compartilhada, segundo informações do site da revista People.
As coisas ficaram mais graves quando, nesta semana, duas revistas semanais, Life & Style e US Weekly, publicaram praticamente a mesma capa, com Britney Spears segurando um de seus filhos no colo com a chamada: a pior mãe do
ano.
Além de seu comportamento destemperado, com surtos freqüentes, outra característica de Britney que se tornou alvo dos semanários são as contradições da loira a respeito do cigarro. Segundo uma fonte, quando Britney e Kevin estavam casados, ela o proibiu de fumar na frente do filhos. Hoje ela "fuma como chaminé na frente deles".
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A L&S até publicou uma foto do pequeno Sean Preston carregando um maço de cigarros para a mãe. A mesma fonte também alega que quando perde seu maço de cigarros, Britney pergunta para Sean: "Você viu onde mamãe colocou os pirulitos dela?"
Após o divórcio do casal, que saiu no final de julho, os dois haviam acertado uma custódia compartilhada dos filhos, mas de acordo com a revista People, as coisas podem ter mudado em função do comportamento de Britney.