Após vender mais de 100 milhões de cópias de sua obra em todo o mundo, o rei Roberto Carlos irá receber nesta quinta-feira (15) uma homenagem de sua gravadora, a Sony Music Internacional, com um coquetel para a imprensa latina nos EUA. Mais uma emoção diante de tantas já vividas no Brasil em comemoração aos 50 anos de carreira, recém completados.
Desde a semana passada, após melhora do estado de saúde de sua mãe, Roberto Carlos realiza uma turnê nos EUA. No sábado (10), ele se apresentou em Miami e hoje fará show em Boston. Na sexta e sábado (dias 16 e 17), ele se apresenta em Nova York, no Radio City Music Hall.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"A recepção (homenagem) será na sede da Sony, na Rockfeller Center, e o anfitrião será o presidente da Sony Music Internacional, Richard Sender", revelou Lea Penteado, diretora de comunicação da DC Set, ao Portal de O Fuxico.