Numa coletiva de imprensa no WTC, em São Paulo, nesta terça-feira (17), a dupla Sandy & Junior anunciou o fim da parceria que durou 17 anos.
Visivelmente emocionada, Sandy explicou que a separação é um processo natural e que a decisão estava tomada desde o começo do ano. O CD 'MTV acústico' é o último trabalho como dupla. Júnior garantiu que ambos estão muitos seguros da decisão.
Um grande número de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas, além de 20 fãs, lotou a sala da coletiva. O pequeno número de fãs representou o fã-clube oficial da dupla, que tem ao todo, mais de 120 mil associados. "Se encerra aqui um ciclo, mas não a nossa carreira artística", disse Sandy.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Críticos e músicos consideram bastante construtiva a separação da dupla, já que Junior toca com a sua banda, Soul Funk, e Sandy enveredou para o lado do jazz e da MPB. É opinião quase unânime que os irmãos têm muito a crescer em suas carreiras solo.
A boa notícia para os fãs mais inconformados é que a dupla ainda vai gravar o "Acústico MTV" em maio, além de fazer uma turnê pelas principais capitais brasileiras até o fim do ano. A dupla quer aproveitar a turne para se despedir pessoalmente dos fãs. As informações são da coluna Ego.