O caso da babá Nelly Conceição, 68, que chegou a ser demitida porque apareceu em "Páginas da Vida", da Rede Globo, falando sobre o seu primeiro orgasmo, deu a maior audiência do ano ao programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, apresentado por Sônia Abrão. A entrevista foi exibida na tarde desta segunda-feira (28).
Segundo a Folha Online, o programa deu 4 pontos no ibope e 6 de pico, na prévia. Para fins de comparação, a maior audiência da Rede TV!, o "Pânico na TV!", costuma registrar 5 pontos.
A babá disse que sua vida acabou depois da exibição do depoimento. Ela estava empregada havia 8 anos em uma casa no Rio de Janeiro.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Nelly disse que não foi "achada" na rua, mas contactada por telefone pelos produtores da Globo. Ela alegou que a Globo editou seu depoimento, exibindo apenas suas falas referentes à masturbação, ao som de "Côncavo e Convexo", antigo hit de Roberto Carlos. Ela disse que contou a sua vida toda e esta conversa sobre sexualidade ocorreu no final da conversa, de maneira informal. O caso ganhou muita repercussão e já foi parar no Orkut.
Depois do caso da "senhora do orgasmo" a direção do folhetim também está mais cautelosa com os depoimentos exibidos no final de cada capítulo. Agora a ordem é emocionar, jamais escandalizar.
Após o programa, os assessores da Globo rebateram as acusações afirmando que o depoimento foi autorizado pela Sra. Nelly.