Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Preocupação

Sertanejo teme que filhas sofram agressões físicas

Redação Bonde
01 jun 2010 às 12:27

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao jornal JT, o sertanejo Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano, revelou que teme pela segurança de suas duas filhas, a cantora Wanessa e a atriz Camilla Camargo.

"Eu sempre tive um pé atrás com os namorados das minhas filhas. Antes de ser pai, sou homem. Sei como um homem olha para uma mulher, o que ele deseja... Quando a Wanessa decidiu se casar, a única coisa que eu cobrei de Marcus (Buaiz, empresário) foi respeito. Porque na casa da minha filha eu não sei o que acontece entre quatro paredes. Quem garante que o cara não vai judiar da sua filha? Quantas mulheres apanham do marido e não contam? Eu morro de medo disso. Acho que a Wanessa não suportaria isso. Mas a gente não sabe", disse o cantor à publicação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Zezé também falou sobre sua fama de galanteador. Ele jura que não procede. "É injusta. Nunca fui de dizer que sou certinho. Se sou certinho ou não, eu que sei. Uma vez, me perguntaram se eu já traí. Se eu disse que não traí, não vão acreditar. Se eu traí, não vou contar."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo