O bom tempo levou cerca de 25 mil pessoas ao Parque de Exposições Ney Braga neste domingo (16) para conferir o show de Guilherme e Santiago. A apresentação marcou o encerramento da 46ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.
A crise agropecuária e econômica não permitiu a superação no faturamento da edição passada. A diretoria da Sociedade Rural do Paraná deve divulgar até a próxima quinta (20/04) o total comercializado na Exposição.
Pelo movimento registrado no parque, nos últimos dias, a diretoria da entidade mantém a expectativa de movimentar números semelhantes ao ano passado, quando o público ficou próximo a 1 milhão de pessoas e as vendas (considerando alimentação, estandes, revendas de veículos, implementos agrícolas e animais) bateram a casa dos R$ 160 milhões.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
''O resultado foi surpreendente diante das adversidades que tivemos que enfrentar. Problemas econômicos, a agricultura em crise há dois anos, a aftosa e o poder econômico da população interferiram muito'', explicou o presidente da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Edson Neme Ruiz em entrevista a Folha de Londrina.