Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assunto do dia!

Stênio Garcia comenta fotos vazadas: "não tenho problemas"

Redação Bonde
30 set 2015 às 11:45
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na noite desta terça-feira (29), fotos nus de Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, vazaram na internet. Elas foram compartilhadas no Twitter e o nome do ator chegou ao Trending Topic´s como um dos assuntos mais comentados do momento.

Em entrevista à revista "Quem" desta quarta-feira (30), o ator falou sobre as imagens: "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


E continuou: "Não tenho celular há três anos por causa disso. Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene registrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível! Espero que ela não tenha feito nenhum outro registro íntimo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim

Stênio Garcia desconhece como as fotos vazaram, mas afirmou que a mulher deve ir à delegacia para saber: "Por mim eu nem iria, não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos". E finalizou, em tom de brincadeira: "O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!". (As informações são do site NaTelinha)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade