A cantora funk Tatiana dos Santos Lourenço, 27 anos, a Tati Quebra Barraco, foi detida nesta quinta-feira (24) sob a acusação de estar fumando maconha na favela carioca Cidade de Deus.
Segundo o jornal O Dia, a funkeira se defendeu da acusação dizendo que tudo foi um "mal-entendido" e que ela e seus três amigos foram detidos porque são "favelados".
De acordo com policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), que efetuaram a detenção, Tati e os amigos Andréia Cecília Ferreira, 30 anos, Leandro Ventura de Oliveira, 31, e Jacqueline Ribeiro de Camargo, 32, foram abordados em uma praça da favela após perceberm que a cantora estava segurando um cigarro de maconha.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Segundo os PMs, Tati teria tentado jogar a droga fora ao perceber a presença deles. De acordo com os policiais, ao ser abordada ela teria se identificado e dito que "o 16 (artigo da Lei de Entorpecentes) é tranqüilo".
Na delegacia, Tati e os demais assinaram termo de compromisso e terão que comparecer a audiência no Juizado Especial Criminal dia 24 de outubro.