Acabou a disputa para Tatiana. A promotora de eventos foi eliminada no sétimo paredão da casa e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão após ser derrotada por Aline. Com 62% dos votos, Tatiana é a segunda participante a perder para Aline, que já havia eliminado Paulo André.
Tatiana foi indicada para seu primeiro paredão pela líder Grazielli enquanto Aline recebeu três votos dos participantes na casa. Ao anunciar a eliminação, o apresentador Pedro Bial fez questão de tirar o peso dos ombros da carioca e dizer que, em todos os paredões, ela só tinha recebido um voto de indicação, o que demonstrou que sua "mania de perseguição" demonstrada nas semanas anteriores não tinha fundamento.
Ao receber a notícia de Bial, Tatiana disse que estava muito feliz. Ela fez questão de abraçar toda a turma, e desejar sorte para as amigas Karla e Aline. "Eu estou torcendo por vocês", disse para as duas, para completar, já na porta da casa: "Karla, eu amo você". Tatiana saiu da casa com a turma cantando o refrão de uma música de Fernanda Abreu: "Garota carioca, suíngue sangue bom".
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Fora da casa, Tatiana conversou com Bial. "Aquilo lá é muito maluco. A gente se sente muito sozinho, perdido e é bom voltar para casa, sentir o calor humano de quem gosta da gente", disse. Karla e Aline choraram muito após a saída da amiga.
Do outro lado, Jean, Pink e Grazielli analisavam o jogo. "Ela recebeu um mísero voto. Eu recebi muito mais votos que ela", disse o professor, que achou que as palavras de Bial serviram para mostrar para Tatiana como ela estava agindo errado na casa.
Fonte: TERRA