Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Minas Gerais

Wesley Safadão e Thyane Dantas são batizados por igreja evangélica

Agência Brasil
04 ago 2017 às 15:13
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Wesley Safadão e a mulher dele, Thyane Dantas, foram batizados juntos em uma igreja evangélica. O momento foi compartilhado pelo Instagram dos dois na última quinta-feira, dia 3. O casal, que completa um ano de casamento, resolveu celebrar a data na Estância Paraíso, em Minas Gerais, que pertence à Igreja Batista da Lagoinha.

No aniversário do meu Casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @thyane_dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós. Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele! Obrigado Amigo irmão @andrevitor7 por nos apresentar esse caminho e por estar sempre junto da gente desde o começo! Pastora @ezeneterodrigues, Pastora Débora, Pastor David e família! Obrigado por cada palavra e oração! Deus é maravilhoso! Ele une os que são dEle! Nossa turma no #Moriá2017 vai marcar pra sempre nossa História! #Deusnaoabremaodevoce

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim



"No aniversário do meu casamento, recebemos o maior presente que poderíamos receber: três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família", escreveu o cantor na rede social. O batismo seria o fechamento do ciclo.

"Ainda estou buscando definições em palavras que descrevam tudo o que foi vivido e experimentado nesses três dias na Presença do Senhor. Quero compartilhar com vocês esse momento lindo que vivemos hoje, o batismo nas águas", escreveu Thyane.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade