O próximo filme estrelado pela "rainha dos baixinhos" vai trazer uma novidade inusitada: no filme Gêmeas, Xuxa vai dar vida a uma megera, será a vilã da trama.
Esta será a primeira vez que a loira abandona o estigma de boazinha, tão comum em sua filmografia, para viver uma personagem maldosa. No filme, Xuxa encarna duas irmãs gêmeas, uma boa e a outra má.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A película começa a ser rodada em setembro, provavelmente na cidade do Rio de Janeiro, e ainda não tem o elenco definido. Até agora, a única pessoa confirmada é a cantora Ivete Sangalo, grande amiga de Xuxa.
Além disso, a apresentadora está promovendo um concurso para buscar sua sósia, que participará do longa. A escolha será feita em agosto, durante o programa Domingão do Faustão.
Gêmeas deve estrear nas telonas do Brasil em dezembro deste ano, mês em que as crianças entram de férias.