Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ranger Storm

Ford lança versão da Ranger que só será vendida quando lojas reabrirem

Eduardo Sodré - Folhapress
07 abr 2020 às 08:32
- Divulgação / Ford
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A grade não deixa dúvidas quanto ao nome da nova versão da Ford Ranger. A palavra Storm surge em letras gigantescas na parte frontal do utilitário. A picape chega ao mercado em meio à pandemia do novo coronavírus, com lojas fechadas, o que vai afastá-la do mundo real, por enquanto. Quando chegar às ruas, não passará despercebida.

O visual da Ranger Storm tende ao espalhafato. Há snorkel (item opcional), estribos laterais, adesivos e rodas pintadas de preto brilhante. Esse excesso de elementos está em alta, fato confirmado por Nissan Frontier Attack, Toyota Hilux GR e Mitsubishi L200 Sport Outdoor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao entrar na cabine, o motorista descobre que os excessos estão apenas do lado de fora da Ranger. As forrações com plásticos e tecidos escuros são adequadas ao uso no fora-de-estrada, território indicado para a versão Storm. A suspensão firme não compromete o conforto ao rodar na cidade e se sai bem na estrada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT


Divulgação / Ford
Divulgação / Ford


A picape foi avaliada em um trecho rodoviário de 50 km. A posição ao volante é uma das melhores do segmento, o que ajuda em longas viagens. O motorista vê o mundo de cima, e essa é um dos pontos que mais agradam aos fãs desse tipo de carro.

Publicidade


O motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, que antes era reservado às versões mais caras da Ranger, confere desenvoltura elogiável à Storm. Os pneus feitos para rodar na terra não transmitem barulhos à cabine. O que se houve são os sons do vento e da máquina.


Divulgação / Ford
Divulgação / Ford


O pacote de equipamentos de série é semelhante ao da versão XLS 2.2 (160 cv). Porém, a Ford posicionou a nova versão em uma faixa de preço mais baixa.


Enquanto a Storm 3.2 custa R$ 150.990, a XLS é vendida por R$ 151.790.

Em pacote e proposta, a principal rival da Ranger é a Nissan Frontier Attack, que custa R$ 160.850 e tem motor 2.3 turbodiesel (190 cv).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade