Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

História do "Justiceiro de Tamarana" será exibida em rede nacional

28 jan 2018 às 16:06

Compartilhar notícia

- Reprodução/Cambira Notícias
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Fantástico, da Rede Globo, exibe neste domingo (28) uma reportagem sobre o possível envolvimento do policial militar Marcelo Bonfim Ledo, 38 anos, em uma série de assassinatos na cidade de Tamarana (56 km de Londrina). Na semana passada, a Corregedoria da Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão temporária contra o agente, que foi transferido para Curitiba. Os homicídios aconteceram em 2017, mas ele é suspeito de cometer o mesmo crime em outras 20 situações.


Em um dos casos, registrado no dia 3 de março, Ledo teria matado a tiros Everson Gomes, 28, conhecido como "Véio". Ele foi morto perto das 11h20 na rua Izaltino José Silvestre, em frente à sede da Prefeitura de Tamarana. A esposa da vítima contou à Polícia Civil que Ledo atirou cinco vezes, sendo a maioria na cabeça. Conforme as investigações, o policial teria matado o rapaz porque já teria sido alvo de disparos efetuados por criminosos da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o delegado Ricardo Jorge, da Delegacia de Homicídios de Londrina (DH), o policial desceu do veículo que conduzia, um Gol branco, e aproximou-se de Gomes, já baleado e caído ao chão. A mulher teria implorado para que o PM não executasse seu marido, mas o pedido não foi atendido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Entrevista surpresa - Estrelando: Rezende!

Imagem de destaque
Zona leste

MP denuncia trio que roubou casa no conjunto Antares

Imagem de destaque
Na zona norte

Justiça mantém prisão de assaltantes de motel em Londrina

Imagem de destaque
Solidariedade

Advogados arrecadam materiais de higiene para detentas do 3º DP


O inquérito narra que Ledo atirou mais três vezes contra a cabeça de Gomes. Para a Polícia Civil, ele age com ânimo de "justiceiro". No interrogatório, o servidor disse que estava fazendo compras em um mercado do distrito de Lerroville, que fica ao lado de Tamarana, quando soube da morte de Gomes.

O PM afirmou que a esposa do rapaz assassinado teria sido coagida para denunciá-lo como autor do crime, mas a versão foi negada pela testemunha. O blog não conseguiu contato com a defesa do réu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo