Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jovem que atirou em agente da PEL 2 será julgado nesta terça

29 jan 2018 às 23:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quase dois anos depois, o autônomo Mayck Aron Irineu, 24 anos, terá o seu futuro decidido pelo Tribunal do Júri a partir de 9h desta terça-feira (30), o primeiro de 2018. Em fevereiro de 2016, ele atirou em um agente da PEL 2 (Penitenciária Estadual de Londrina) na rua Hikoma Udihara, no jardim San Fernando, região leste de Londrina.

Desde a época em que foi pego pelos policiais do Serviço de Inteligência, a popular P2, Irineu cumpre pena na PEL 1. A vítima foi baleada no braço esquerdo e mão direita enquanto recolhia carnês de um título de capitalização com o irmão. Em depoimento na delegacia, o agente relatou que, ao perceber que seria atingido, deitou-se no banco do motorista, pegou uma arma que guardava no porta-luvas e disparou algumas vezes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os tiros resvalaram na perna do atirador. Durante audiência no Fórum, o jovem afirmou que foi confundido pela polícia depois que outra arma do servidor estadual foi roubada, em 2015. "O suspeito tinha outro nome, mas eles (policiais) insistiram que o culpado era eu". No mesmo interrogatório, Irineu observou que foi alvo de um atentado supostamente planejado pelo funcionário público.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Entrevista surpresa - Estrelando: Rezende!

Imagem de destaque
Zona leste

MP denuncia trio que roubou casa no conjunto Antares

Imagem de destaque
Na zona norte

Justiça mantém prisão de assaltantes de motel em Londrina

Imagem de destaque
Solidariedade

Advogados arrecadam materiais de higiene para detentas do 3º DP

"Ele queria descontar o roubo que eu não cometi, mas escapei e fiquei esperto. Ele iria pagar pelo que fez", frisou. Mesmo baleado, o agente recuperou-se dos ferimentos no HU (Hospital Universitário).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo