Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na zona sul

MP denuncia rapaz preso com quase R$ 900 mil em Londrina

29 nov 2018 às 09:18
- Reprodução/GM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A promotora Luciana Marcos Rabello Zuan Esteves denunciou nesta quarta-feira (28) um rapaz de 22 anos preso pela Guarda Municipal com pouco mais de R$ 857 mil no dia 13 deste mês na rua dos Arquitetos, no jardim Cristal, zona sul de Londrina. A ação do Ministério Público, pelo menos por enquanto, é de porte ilegal de arma de fogo porque os agentes encontraram uma pistola Glock 9mm e 10 munições no banco do passageiro do carro que ele dirigia, uma caminhonete Ecosport branca. O jovem também pode ser processado por lavagem de dinheiro, fato que ainda está sendo apurado pela Polícia Civil em outro inquérito.


A partir de agora, a denúncia pode ou não ser aceita pelo juiz da 5ª Vara Criminal, Paulo César Roldão. Se a acusação for acatada, o denunciado vira réu e o processo continua a tramitar. A reportagem tentou contato com a defesa do rapaz, mas ninguém atendeu as ligações. Durante audiência de custódia realizada no dia 20, o juiz da 4ª Vara Criminal, Luiz Valério dos Santos, que presidiu a sessão, manteve a prisão preventiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Quando foram ouvidos pelo delegado William Douglas Soares, responsável pelo flagrante, os guardas informaram que abordaram o motorista depois de serem comunicados da ocorrência por outra equipe que estava perseguindo a Ecosport e um Logan na zona rural da cidade. Na delegacia, o condutor negou ser dono da pistola. Ele também não quis falar sobre o dinheiro apreendido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Entrevista surpresa - Estrelando: Rezende!

Imagem de destaque
Zona leste

MP denuncia trio que roubou casa no conjunto Antares

Imagem de destaque
Na zona norte

Justiça mantém prisão de assaltantes de motel em Londrina

Imagem de destaque
Solidariedade

Advogados arrecadam materiais de higiene para detentas do 3º DP

Os GMs relataram que o acusado permaneceu em silêncio durante a abordagem. Inicialmente, dois pacotes foram encontrados em um dos bancos. Depois de uma revista minuciosa, feita com apoio de outras viaturas, mais cinco embalagens foram localizadas no painel do automóvel. O jovem continua preso na CCL (Casa de Custódia de Londrina).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade