Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na Higienópolis

'R$ 3 mil só pra consertar o vidro', diz vendedora de loja furtada

13 nov 2018 às 07:28
- Reprodução/5º Batalhão da PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ligação da empresa privada de vigilância não era estranha, ainda mais às 5h19 do último domingo (11). Do outro lado da linha, o atendente comunicou à gerente de uma loja de roupas da avenida Higienópolis, quase esquina com a rua Tupi, centro de Londrina, que dois rapazes tinham sido presos depois de quebrarem o vidro do estabelecimento e terem furtado duas bolsas, seis calçados e 25 peças do estabelecimento.


O crime só não se concretizou porque os funcionários da central de monitoramento chegaram a tempo e viram Ronivon Magalhães, 51 anos, e Renan Ferreira Faustino, 30, saindo com os produtos. Os vigilantes pediram apoio da Polícia Militar, que prendeu a dupla em flagrante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na 10ª Subdivisão Policial, versões diferentes ao delegado Thiago Vicentini, que cumpria plantão. Enquanto Renan negou veementemente as acusações, Ronivon optou pela sinceridade e confessou o furto. O indiciamento para os dois foi o mesmo: furto qualificado e prisão preventiva, que vale por tempo indeterminado, sacramentada pelo juiz Luiz Eduardo Asperti Nardi. Eles ainda vão passar por audiência de custódia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Entrevista surpresa - Estrelando: Rezende!

Imagem de destaque
Zona leste

MP denuncia trio que roubou casa no conjunto Antares

Imagem de destaque
Na zona norte

Justiça mantém prisão de assaltantes de motel em Londrina

Imagem de destaque
Solidariedade

Advogados arrecadam materiais de higiene para detentas do 3º DP

Limpando a bagunça

A segunda-feira foi de bastante trabalho para os funcionários da loja. Sem revelar a identidade por medo de represálias, uma vendedora contou ao blog que o final do ano passado, pelo menos no quesito criminalidade, foi igual. "Foram quatro furtos entre janeiro e dezembro. Além do prejuízo que temos de arcar, tem essa sujeira pra limpar. Estamos inseguros neste ponto aqui da Higienópolis. Eu, por exemplo, tenho medo de sair no fim do serviço. A gente não sabe o que pode acontecer", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade