Pesquisar

Canais

Serviços

- Arquivo FOLHA
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Decisão judicial

Rapaz preso com crack em Cambé vai continuar na cadeia

04 jan 2019 às 07:16
Continua depois da publicidade

Felipe Augusto Gonçalves Vieira, 26 anos, permanecerá detido na Delegacia de Cambé por tempo indeterminado. Ele foi preso pela Polícia Militar na última quarta-feira (2) na rua Gemininos, no jardim Tupi, com 25 gramas de crack, um rolo de papel alumínio, um prato de cozinha e uma lâmina, materiais que, conforme os policiais, "estavam com resquícios de droga". Além disso, R$ 450 teriam sido encontrados com Vieira.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A decisão é do juiz substituto Renato Cruz de Oliveira Júnior e saiu durante audiência de custódia realizada nesta quinta (3) na Vara Criminal da cidade. O mesmo magistrado havia decretado a prisão preventiva quando recebeu o flagrante no Fórum.

Continua depois da publicidade


Ele ficou em silêncio quando foi prestar depoimento ao delegado Roberto Fernandes de Lima. O suspeito tem indicativo criminal anterior por posse de entorpecentes, o que, para a Justiça, "demonstra o comprometimento dele com a criminalidade".


Para o advogado de defesa Alessandro Rodrigues, o despacho judicial "carece de fundamentação. Neste caso, é plenamente admissível a liberdade provisória ou, ao menos, a aplicação de alguma das medidas cautelares diversas da prisão, especialmente a monitoração eletrônica.

Felipe não ostenta condenação criminal, e nunca teve passagens por tráfico de drogas ou qualquer outro crime grave. Por tais fatos, somados à total ausência de periculosidade, inexiste qualquer elemento que justifique sua prisão. Vou impetrar um habeas corpus no Tribunal de Justiça visando a soltura de meu cliente", finalizou.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade