Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na Leste Oeste

Suspeitos de matar travesti em Londrina vão continuar presos

13 dez 2018 às 07:16
- Agência Estadual de Notícias
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Justiça manteve nesta quarta-feira (12) as prisões preventivas de Anderson Aparecido dos Santos Pires, 28 anos, Kenny Roger Fioravante Pereira, 26, e José Mauro Lopes da Silva, 25. Os três são suspeitos de assassinar a facadas a travesti Scarlet na madrugada da última segunda-feira na esquina da rua Cabo Verde com a avenida Leste Oeste, centro de Londrina.


A decisão judicial ocorreu durante audiência de custódia presidida pela juíza substituta da 1ª Vara Criminal, Claudia Andrea Bertolla Alves, onde o processo passa a tramitar. A sessão também teve a presença do promotor Ricardo Domingues e da advogada Ana Paula Lima Braga Hirata, nomeada para defender os rapazes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto o Ministério Público quis a continuidade da detenção decretada pelo juiz Juliano Nanuncio, titular da 3ª Vara Criminal e que recebeu o caso durante o Plantão Judiciário do último final de semana, a defesa queria a revogação da medida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Entrevista surpresa - Estrelando: Rezende!

Imagem de destaque
Zona leste

MP denuncia trio que roubou casa no conjunto Antares

Imagem de destaque
Na zona norte

Justiça mantém prisão de assaltantes de motel em Londrina

Imagem de destaque
Solidariedade

Advogados arrecadam materiais de higiene para detentas do 3º DP


Entretanto, para a juíza, conceder liberdade ao trio representaria "risco à ordem pública e estímulo à criminalidade, aumentando a insegurança e o descrédito da Justiça", escreveu no despacho. Com isso, Anderson, Kenny e José Mauro vão continuar presos por tempo indeterminado.

Publicidade


Além da morte de Scarlet, eles podem responder pela tentativa de homicídio qualificado de outra travesti que estava junto com a vítima. Ela sobreviveu ao ataque e reconheceu os jovens na delegacia.


A ocorrência

De acordo com a Polícia Militar, os três passaram em um Citroen prata pela Leste Oeste, desceram do carro na altura da rua Cabo Verde e passaram a agredir Scarlet e a outra travesti. O veículo era conduzido por Anderson. Kenny e José disseram que o automóvel onde eles estavam foi atingido no para-brisa por um tijolo depois de uma confusão generalizada.


Os dois informaram que deixaram o local para levar Anderson a um hospital, que teria sido ferido durante o alvoroço. Ele sequer foi interrogado porque continua internado no Hospital da Zona Sul. Após ter sido golpeada, Scarlet ficou caída no chão até a chegada dos socorristas do Siate, que apenas constataram a morte.

O Citroen foi encontrado pela Guarda Municipal abandonado na avenida Dez de Dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade