Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Bela iniciativa

31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Hospital Nossa Senhora das Graças informa que assinou contrato de apoio às peças teatrais do Festival de Curitiba, que ocorrerem nos teatros do Grupo João Luiz Fiani. Os teatros apoiados são o Edson d´Avila, João Luiz Fiani, Lala Schneider, Regina Vogue, Novelas Curitibanas e Paulo Autran.

Esta e a segunda vez que o hospital firma parceria com Fiani, diz o informe que acabo de receber. Se não me engano, na vez anterior a parceria foi firmada para ajudar a custear o tratamento e (longa) internação do ator Mario Schoenberger, que acabou falecendo ano passado. Sofria de enfermidade grave. Perdemos um grande nome do teatro paranaense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mario foi ajudado pelo hospital, por iniciativa de Fiani, que inclusive montou um espetáculo reunindo muitos amigos da classe teatral, para arrecadar fundos para o tratamento. Muitos outros amigos se mobilizaram também pelo ator.

Leia mais:

Imagem de destaque

Já ouvi esse papo antes. E cai no vazio

Imagem de destaque

Teu corpo não te pertence

Imagem de destaque

Quem são as mulheres bonitas de verdade?

Imagem de destaque

Lado B: no paraíso das delícias

Fica o registro de uma bela iniciativa e saudades do Mario. Ontem mesmo vi sua imagem na telinha. Reprise do longa-metragem Os Normais (por sinal quase caí do sofá de tanto rir, de novo), onde ele aparece com seu carisma de sempre.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade