Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Bonitas de verdade: não é mulher, mas é bem feminina

31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Sou mais feminina que muita mulher".

Cintura fina, quadris redondos, coxas grossas. Músculos firmes e bumbum arrebitado, enquanto ela caminha cheia de si, provocando assobios e delírios da rapaziada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto posava para a foto da FOLHA, Claudia Campos foi chamada de "gostosa" por um rapaz que quase bateu o carro colocando a cara para fora da janela. Entre outros que apenas assobiavam ou davam tchauzinho, querendo chamar a atenção da morena.

Leia mais:

Imagem de destaque

Já ouvi esse papo antes. E cai no vazio

Imagem de destaque

Teu corpo não te pertence

Imagem de destaque

Belo relato de quem conhece a Índia de verdade

Imagem de destaque

Lado B: no paraíso das delícias


Claudia não é mulher de verdade. É quase. Talvez um dia seja – é travesti e planeja guardar dinheiro para a cirurgia de transformação.

Publicidade


Por enquanto, ganha a vida com o corpo. Não se envergonha. Pelo contrário: "Sou mais feminina que a mulherada que anda por aí. Os homens ficam loucos. As mulheres não têm mais tempo de se arrumar, maquiar, perfumar e se cuidar como eu. Já viu se andam assim com vestidinho curto e decote?", questiona Claudia, do alto de seus 20 anos.


Uma conta rápida e concluímos que, somente no salão de beleza, onde vai pelo menos três vezes por semana, Claudia gasta cerca de R$ 600,00 por mês. Manter o cabelão com megahair dá trabalho, explica. Unhas bem feitas e depilação em dia são de lei.

Claudia e as amigas não saem de casa sem se arrumar, nem que seja para ir... ao próprio salão de beleza, a duas quadras de casa. Afinal, "causar" impacto e fazer sucesso nas ruas faz parte da vida. "Vou produzida para me produzir mais", resume. Há ainda os gastos com roupas e maquiagem. "Ser travesti custa caro. Mas vale a pena", garante a morena.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade