Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Arquitetura e gastronomia em prol da solidariedade

23 ago 2021 às 11:50
- Divulgação/Felipe Tomasoni
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Associação Confraria AD, formada por arquitetos, designers de interiores, paisagistas e construtores curitibanos, e sem fins lucrativos, resolveu dar outro sentido à festa de confraternização anual dos profissionais: além de celebrar o ofício, vai engajar a sociedade em prol da solidariedade. Com este objetivo, a instituição promove, na sexta-feira, dia 27, a primeira edição do ConfraDay 2021, evento on-line com o chef Rafa Albino.


Durante uma live no Instagram da Confraria AD, o chef vai ensinar a receita do Risoto Brie com Mignon ao Poivre. Os participantes poderão preparar o prato em casa, seguindo o passo a passo e as dicas repassadas pelo chef. Quem não puder acompanhar o evento on-line, poderá cozinhar o prato em outro momento, já que a receita (impressa) do prato, com todas as dicas do chef, integra o kit, que deve ser conservado na geladeira por até três dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O kit gourmet pode ser adquirido até quarta, dia 25 de agosto, e custa R$ 150. O lucro do valor arrecadado com as vendas dos kits será destinado 50% para as obras sociais apoiadas pela Confraria AD e a outra metade para a Obra Nossa-PR, entidade sem fins lucrativos que desde o começo da pandemia, em 2020, desenvolve um trabalho de angariar fundos para comprar alimentos e itens de higiene pessoal que são entregues a pessoas em situação vulnerável.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou

Imagem de destaque

Brainstorming de Carreira, com Dr. Marcelo Ono


ConfraDay 2021

Publicidade


Quando: sexta-feira (27), às 19h


Acesse a live: https://www.instagram.com/confrariaad/?hl=pt-br

Para participar e doar: 4199289.9478 (WhatsApp)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade