Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Digital Influencers

Celebridades em Londrina? Saiba tudo!

Blog do Nassif
16 out 2018 às 09:36
- Fábio Alcover
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

E o momento chegou!

Há 11 anos trabalhando no Grupo Folha, onde assino a coluna "Gente", na FOLHA, apresento programa com o mesmo nome, na MultiTV, fiquei muito feliz com o convite, afinal sempre era alvo da mesma pergunta: "Nassif, cadê seu blog?". Pois é, a hora chegou e estreamos este espaço. Por aqui, a promessa é de boas notícias: entrevistas especiais, bastidores de eventos, moda, viagem, lançamentos... Conto com o feedback e a interação de vocês, fechado? Fiquem atentos às atualizações e não deixem de manter contato, via e-mail e também redes sociais. E vamos à primeira postagem?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um dos temas que volta e meia me sugerem: Nassif, nesse tempo todo de jornalismo – por favor, não vamos falar que já passei dos 30 faz tempo (risos) -, qual a celebridade mais bacana – que você entrevistou? Vamos seguir o lema do blog, que é falar de coisa boa? Preparem-se para a viagem no tempo...

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Pátio Batel realiza primeira edição do PBFW Talks

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou


Celebridades em Londrina? Saiba tudo!

Publicidade


· Deborah Secco (na foto, estamos em 2010)


Tive a oportunidade de entrevistá-la em três ocasiões. Extremamente simpática, a atriz tem o cuidado de chamar os repórteres pelo nome e é zero frescura. Aviso à ala feminina: ela garantiu, todas as vezes, não fazer dieta! "A gente finge que acredita", me disse uma colega...

Publicidade



· Rafael Cortez (na foto de Fábio Alcover, estamos em 2015)


Pensem em um cara gente fina? Multipliquem! O ex-repórter do "Vídeo Show" arranca boas risadas ao contar todas as situações vivenciadas – no amor, na amizade e no dia a dia -, à época não dirigia, mas revelou, em sua passagem por Londrina, na última semana, que a habilitação está em dia! A nova entrevista aparece em breve, na FOLHA.

Publicidade


Felippe Fernandes
Felippe Fernandes


· Ana Hickmann (na foto de Felippe Fernandes, estamos em 2017)


Vamos aos fatos: a Ana Hickmann é mais alta que eu! (risos). Entrevistei a apresentadora em dois momentos – em 2013 –, em Arapongas, e em 2017 em sua passagem por Londrina. O momento mais divertido, sem dúvidas, é ela rindo de si e dos memes envolvendo o tamanho de sua sala, que é gigantesca!


Fábio Alcover
Fábio Alcover


· Sandy (na foto de Fábio Alcover, estamos em 2017)

Sandy passou com sua turnê por Londrina, ano passado, fez show no Teatro Marista e me recebeu antes para um bate-papo para a FOLHA. Discreta, ela tem seu lado favorito para fotografar e é, sem dúvidas, a celebridade mais serena que já entrevistei. Fina, educada, ou, como diriam as digital influencers, plena! Em breve, trago mais curiosidades de entrevistas e bastidores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade