Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Com vocês, a Miss Londrina Mundo 2019!

19 nov 2018 às 10:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No início do mês, apresentei o Miss Londrina Mundo 2019. A eleita? Tem 24 anos, é formada em Direito e deu um show na passarela: Stefanie Zanon. Nesta entrevista ao Blog, a bela, quem tem o DNA de Miss na família – sua irmã, Larissa, já foi Miss Londrina – revela como foi sua preparação e fala de seus muitos projetos, de olho no próximo ano! As fotos são de Juliano Ayub. A cobertura completa do Miss Londrina Mundo é destaque esta semana, na FOLHA.

Você vem se preparando há quanto tempo?
Desde abril, cuidando da dieta e fazendo tratamentos estéticos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quem te vestiu para o concurso?
O vestido teve como responsável o Ateliê Brasília Fuganti. Foram dias, noites e madrugadas costurando e bordando o vestido. Os responsáveis são a Brasília Fuganti, com a colaboração Mario Cezar e José Aneger.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Pátio Batel realiza primeira edição do PBFW Talks

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou


Divulgação
Divulgação


O que planeja, como Miss?
Como Miss, além de toda a preparação para o Estadual, com procedimentos estéticos e com aulas de passarela, oratória e angariação de patrocinadores, já que o concurso estadual está previsto para janeiro de 2019. O título, acredito, me ajudará muito a disseminar a empatia nas pessoas, que um simples ato de ajuda ao próximo pode melhorar a vida dela e de outras pessoas, acredito muito no retorno das ações.


Falando nisso, você está atuando como voluntária, na Ong Viver?
Sim. Este ano tive a comprovação de que o bem gera bem, comecei a trabalhar como voluntária na Viver, no brechó do Bem, associando minha paixão por moda e meu blog Diquerrima a ajudar o próximo.


Teremos, em breve, se Deus quiser, uma Miss e promotora?
Por ter feito estágio durante toda a minha graduação e agora pós-graduação no Ministério Público em diferentes promotorias, Gaeco e Sonegação Fiscal, na Promotoria da Saúde e dos direitos humanos e agora em uma Promotoria de Justiça Cível, inclusive no início como voluntária, vejo a importância de que simples atos podem mudar a vida das pessoas e de toda a sociedade. Toda essa experiência me fez decidir pela carreira de Promotora de Justiça, a qual venho me dedicando ao concurso, embora ainda não tenho o requisito de prática jurídica essencial para a aprovação já estou estudando para isso. Inclusive farei o concurso em janeiro para testar meus conhecimentos.

Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade