Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Blog do Nassif

Doação de Câmara Hiperbárica ao HU de Londrina

Larissa Ayumi Sato
19 ago 2021 às 10:03
Continua depois da publicidade

Uma cerimônia em agradecimento à doação de uma Câmara Hiperbárica, feita pelo Dr. Wilson Albieri Vieira ao Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina, marcou a agenda da última semana, em Londrina.

Continua depois da publicidade


Divulgação
Divulgação


Acompanhamos a cerimônia, que movimentou o anfiteatro do HU, e que foi realizada no mesmo dia em que o CTQ do HU completava 14 anos. Fundado em 2007, o CTQ do HU passa, com a doação, a ser o único Centro de Tratamentos de Queimados do Brasil a contar com uma Câmara Hiperbárica em seu parque tecnológico.

Continua depois da publicidade


Divulgação
Divulgação


Diretor-geral do Grupo Cebrale - Centro Brasileiro de Pesquisa e Tratamento de Lesões Complexas, com unidades, além de Londrina, em Cascavel, Ponta Grossa, Apucarana e Balneário Camboriú, Dr. Albieri enfatiza que a Câmara reduzirá custos e tempo para a recuperação dos pacientes. "A oxigenoterapia hiperbárica é um importante tratamento complementar na área médica, estimula a cicatrização e combate a infecção, principal causa de morte no paciente queimado”.


A doação foi feita na somatória de forças com a Oxy Câmaras Hiperbárica.

Continua depois da publicidade


Divulgação
Divulgação


A cobertura completa é destaque na edição de sexta, 20 de agosto, na Folha de Londrina, e também via "Gente com Nassif”, no canal da MultiTV no YouTube.


Confira!


Continue lendo