Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Elas fazem o bem: conheça o Instituto Ébera

Thiago Nassif
19 jul 2021 às 18:04
- Carmen Kley
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

E nos últimos dias, estive com a Carol Fonseca e a Ana Matos. A dupla está às voltas com o lançamento do Instituto Ébera. A missão do Instituto? "Gerar impacto social e humanizado, desenvolvendo, apoiando e implantando projetos”, revela Ana, que é a superintendente do Instituto.


Com trabalho consagrado apostando no desenvolvimento cognitivo infantil, com o qual fundamentou sua escola, Carol aposta, mais uma vez, nas habilidades cognitivas, no Instituto Ébera. "Agora, essas habilidades estão voltadas para as técnicas de enfrentamento de tratamentos de saúde”, revela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ana, por sua vez, trabalhou por mais de uma década como assessora parlamentar, na Câmara dos Deputados. Há dois anos, saiu da Câmara e foi atuar como relações-públicas do escritório Vernalha & Pereira. Em 2020, começou a atuar na estruturação e desenvolvimento de projetos em inovação e impactos sociais. Sua expertise vem de encontro à proposta do Instituto Ébera. "O Instituto pretende ser o canal de interlocução de pessoas, trazer projetos, criar ações e humanizar esses centros de tratamento para crianças e adolescentes”, ressalta Ana à FOLHA.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou

Imagem de destaque

Brainstorming de Carreira, com Dr. Marcelo Ono


Carmen Kley
Carmen Kley



O lançamento do Instituto, que traz, na presidência, o empresário Wagner Marques, acontece na próxima quinta, dia 22. Os embaixadores serão o youtuber Rezende e seu irmão, João Rezende. As fotos são de Carmen Kley.


O Instagram, para acompanhar o Instituto, é @instituto_ebera

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade