Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja em primeira mão!

Expansão HO Londrina: um novo conceito de Hospital Oftalmológico

Thiago Nassif
02 ago 2022 às 18:30
A estrutura contempla 12 consultórios médicos, centro diagnóstico, centro de laser, Eye SPA (dedicado ao tratamento de olho seco) e centro cirúrgico com quatro salas amplas que contêm equipamentos de alta tecnologia. - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

E conforme trouxe na FOLHA, no fim de semana, um novo conceito de Hospital Oftalmológico está em andamento na região da Gleba Palhano e já gera expectativas. O empreendimento conta com uma área construída de 2400m2, totalmente dedicados aos cuidados da visão e experiência do paciente.


- Divulgação


A estrutura contempla 12 consultórios médicos, centro diagnóstico, centro de laser, Eye SPA (dedicado ao tratamento de olho seco) e centro cirúrgico com quatro salas amplas que contêm equipamentos de alta tecnologia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Tudo isso aliado a uma equipe de médicos extremamente especializados e preparados para atendimento em todas as áreas da oftalmologia: catarata, retina, córnea, cirurgia refrativa, glaucoma, plástica ocular e oftalmo pediatria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Pátio Batel realiza primeira edição do PBFW Talks

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou



Trata-se do projeto de expansão da estrutura do HO Londrina - Hospital de Olhos, já existente e em funcionamento no edifício Torre Montello.



As fotos trazem, em primeira mão, uma prévia do que está por vir. O projeto leva assinatura da Pró Saúde – Arquitetura Hospitalar, e o projeto de interiores é da arquiteta Camila Forbeck.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade