Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Miss Brasil vem a Londrina. Saiba tudo!

Thiago Nassif
27 out 2021 às 11:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a retomada dos eventos presenciais, o Prêmio Top de Marcas Londrina volta a acontecer presencialmente no dia 16 de novembro, no Villa Planalto. O evento, que é um dos mais tradicionais no segmento corporativo na cidade, reúne empresários e profissionais de marketing de cerca de 80 segmentos de mercado em torno da comemoração das marcas mais lembradas pelos londrinenses.

 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A pesquisa anual mapeia Londrina por cotas baseadas no perfil da população de acordo com o IBGE e com o IPC Maps, de modo que se toda a cidade fosse entrevistada, os resultados seriam os mesmos. Durante a aferição dos dados, os londrinenses respondem espontaneamente qual a marca vem em primeiro lugar na memória quando pensam em empresas, produtos e serviços.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Pátio Batel realiza primeira edição do PBFW Talks

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou

 

Publicidade

A edição de 2021 tem presença confirmada da Miss Brasil 2020 e vice Miss Universo Julia Gama para a entrega de troféus às marcas líderes. Gaúcha de Porto Alegre, Julia Gama é embaixadora da Cultura Brasileira na China, onde morou por três anos. É também atriz com estreia em contagem regressiva no cinema chinês integrando o elenco do filme “Daylight”, onde contracena com Shen Teng, considerado o maior comediante chinês da atualidade, e no longa “Invisible Tatoo”, onde atua como atriz coadjuvante ao lado de Zhao Wenzhou.

 

Publicidade

No Brasil já atuou em algumas produções no teatro e no cinema. Integrou o elenco de “Delírius Insurgentes”, filme de Fernando Mamari, exibido no Festival Internacional de Durban (África do Sul) e em dois longas-metragens independentes, “Em Busca da Esperança” e “Irreversível”. No teatro, esteve nas montagens de “Mamutes”, de Jô Bilac, no Teatro Gonzaguinha (RJ), e em “Morangos Mofados”, de Caio Fernando Abreu, no Museu do Teatro de Porto Alegre (RS).

 

Júlia Gama, que também já foi repórter e apresentadora da Rede Pampa, no Rio Grande Sul, anunciou estreia confirmada como apresentadora do novo programa do Faustão que está sendo preparado pela Band para o início de 2022. Nos bastidores da organização do Prêmio Top de Marcas 2021, o time da CRCOM Comunicação, liderado pela jornalista Cláudia Romariz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade