Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Radiotech chega a Londrina: Saiba todos os detalhes

Larissa Ayumi Sato
29 abr 2021 às 12:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fernanda Oliani, Rodrigo Ribeirete e Maryane Ribeirete trazem novidades a Londrina. E em dose dupla! À frente da Radiotech – Radiologia Odontológica, o trio inaugura a unidade da Gleba Palhano na próxima semana, em 6 de maio, e em junho a unidade Saul Elkind. Conforme explicam à FOLHA, a Radiotech, que surgiu em Ibiporã, vai trazer todo o tipo de exame envolvendo Radiologia Odontológica (Tomografias Computadorizadas, Panorâmicas, Documentações Ortodônticas, Guias Cirurgicos, Periapicais).


Divulgação
Divulgação


"A Radiotech surgiu há um ano em Ibiporã por percepção de necessidade de uma clínica de radiologia que atendesse à cidade e à região, já que serviços de radiologia só existiam em Londrina, o que acabava dificultando o acesso para os pacientes e atrasando os tratamentos odontológicos. Esse fator proximidade, associado à personalização do serviço e qualidade no atendimento, são os diferenciais que resultaram em um rápido crescimento da Radiotech nesses 12 meses de operação”, acentuam.

Cadastre-se em nossa newsletter


Divulgação
Divulgação


Ousado e bem dimensionado, o projeto de expansão contempla dois dos principais polos populacionais e de grande concentração de profissionais dentistas: a Zona Norte e a Gleba Palhano. "O objetivo da Radiotech é ser uma extensão das clínicas odontológicas, proporcionando ao paciente a mesma experiência que ele obteve no consultório e garantindo aos profissionais dentistas a qualidade dos exames indicados”, finalizam.

Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade