Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Unimed Londrina promove II Orquestra Itinerante com clássicos de Natal

Thiago Nassif
17 dez 2021 às 22:28
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, uma orquestra de câmara circula pela cidade tocando músicas de Natal. A II Orquestra Itinerante é uma iniciativa da Unimed Londrina, teve início nesta sexta (17) e será realizada, também, neste sábado e domingo, das 19h30 às 22h, com a participação da Orquestra de Câmara “Solistas de Londrina”.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Para a apresentação, foram preparados três caminhões que serão iluminados. O primeiro irá abrir o caminho, o segundo vai transportar mais de dez músicos e o maestro Eugene Ratchev, que tocarão ao vivo clássicos natalinos, e o outro vai levar o Papai Noel, que estará distribuindo esculturas de balão para as crianças.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou

Imagem de destaque

Brainstorming de Carreira, com Dr. Marcelo Ono


A iniciativa da cooperativa tem como objetivo levar cultura, música e esperança para os londrinenses. “Realizamos este evento porque acreditamos que a música traz o espírito natalino. Todos nós tivemos um ano muito difícil por conta da pandemia e das limitações que esta situação nos traz. Por isso, proporcionar um momento de descontração como este é uma alegria para a Unimed Londrina”, destaca o presidente da Unimed Londrina, Dr. Omar Genha Taha.

Publicidade


Confira abaixo os roteiros da II Orquestra Itinerante da Unimed Londrina:


Data 18/12 - 19h30: Saída da sede administrativa da Unimed Londrina - Av. Ayrton Senna, 1.065

Publicidade


Segue pela Avenida Ayrton Senna da Silva, Rua João Huss, Rua Eurico Hummig – onde serão realizadas duas paradas com tempo de 5 a 10 minutos cada uma. A Orquestra Itinerante continua pela Avenida Madre Leonia Milito, Rua Maria Lúcia da Paz, com mais duas paradas de 5 a 10 minutos cada uma e segue para a Praça Pé Vermelho, onde haverá uma nova parada. O percurso continua pela Rua João Huss, Rua Terra Zenetti Lopes, Rua Ernâni Lacerda de Athayde – onde haverá duas paradas de 5 a 10 minutos cada. Continuação na Rua João Wyclif, Avenida Madre Leônia Milito, Avenida Garibaldi Deliberador, Avenida Waldemar Spranger, Rua Villa Lobos – com parada de 5 a 10 minutos, Rua Tito Carneiro Real, Rua Juvenal Borges de Macedo – com parada de 5 a 10 minutos, Avenida Waldemar Spranger, Rua Roberto Júlio Roehring com parada de 5 a 10 minutos, Rua Wener Sobral Arco-Verde, Rua Dos funcionários, Avenida Waldemar Spranger, Rodovia Celso Garcia Cid. A orquestra segue então pela Avenida Ayrton Senna da Silva para encerrar o roteiro na sede da Unimed Londrina.


Data 19/12 - 19h30: Saída da sede administrativa da Unimed Londrina - Av. Ayrton Senna, 1.065

Publicidade


Segue pela Avenida Ayrton Senna da Silva, sobe a Avenida Maringá, continua na Avenida Castelo Branco, Avenida Voluntários da Pátria - com parada de 5 a 10 minutos, Rua Foz do Iguaçu, Rua General Tasso Filho, Rua Prof. Samuel Moura - com parada de 5 a 10 minutos, Rua Capitão Vicente Januzi Filho - com parada de 5 a 10 minutos, Avenida Maringá. A orquestra vai subir a Rua Goiás, passar pela Rua Santos - com parada de 5 a 10 minutos, Rua Fernando de Noronha - com parada de 5 a 10 minutos, Rua Paranaguá - com parada de 5 a 10 minutos, Rua Alagoas, Rua João Cândido, Rua Goiás, Avenida São Paulo - com parada de 5 a 10 minutos e Rua Espírito Santo - com parada de 5 a 10 minutos. O percurso continua pela Higienópolis, seguindo pela Avenida Aminthas de Barros, Rua Prof. Joaquim de Matos Barreto e chegando à Avenida Ayrton Senna da Silva, onde o percurso será encerrado na sede da Unimed Londrina.

 

Siga o Instagram @unimed_londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade