Pesquisar

Canais

Serviços

Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Blog Bondigital

O que fazer em casa em tempos de Coronavírus Covid-19?

20 mar 2020 às 10:45
Continua depois da publicidade

Neste momento em que estamos passando com o Covid19, precisamos entender que as medidas que estão sendo tomadas pelas autoridades é para evitar uma catástrofe maior. Sendo assim, já que é para evitarmos aglomerações e a recomendação é para ficaremos em casa, podemos usar nosso tempo de diversas formas, algumas operadoras de TV por assinatura já liberaram os conteúdos fechados, diversas empresas estão se mobilizando para facilitar nossas vidas neste período conturbado.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A internet mais uma vez está aí com um mar de oportunidades, podemos fazer muitas coisas como compras em supermercados, compras em "n" lojas virtuais, podemos pedir comida, tudo isso sem precisar sair de casa, então minha sugestão é que você utilize uma parte maior do seu tempo "livre” para aprender um pouco mais.

Continua depois da publicidade


A internet é muito dinâmica e exige aprendizado constante para quem está querendo ganhar dinheiro com ela. Por isso resolvi relembrá-los de um post que fiz dando dicas de cursos para você aprender ou se aperfeiçoar se você já estiver prestando algum serviço de consultoria ou gerenciando campanhas nas redes sociais.


Vou destacar aqui dois pontos:
Se seu foco é trabalhar com redes sociais, mesmo se você estiver iniciando ou já tem algum conhecimento, acesse a academia do Facebook: Facebook Blueprint e faça seu cadastro e aprenda tudo sobre Facebook e Instagram tem muito conteúdo bacana lá.

Continua depois da publicidade


Se você já administra algumas contas no Google, recomendo você dar uma olhada na Skillshop, a plataforma de aprendizado do Google (antiga Academy for Ads).


Então aproveite seu tempo "livre” para apreender mais também, click aqui e veja essa e outras dicas para você ganhar dinheiro com a internet.

Abs,
Marcos [email protected]


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade