De Olho!

Barbosa tem estreita relação com Padovani

18 nov 2011 às 17:30

Surpreende a notícia publicada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Londrina , na tarde desta sexta-feira (18), intitulada "Padovani apresenta emenda de R$ 2 milhões para Arconorte".

Nelson Padovani (PSC) é deputado federal e mantém vários empreendimentos na cidade de Londrina. Ele detém loteamentos, muitos localizados na zona norte. A continuidade da avenida Saul Elkind, obra tão vangloriada pelo prefeito Barbosa Neto (PDT) e que ligará a região ao município de Cambé, passa em frente a alguns empreendimentos do deputado. A incomum notícia publicada pelo N.Com mostra a estreita relação entre os dois. Mas outras coisas ligam Padovani a Barbosa Neto. O deputado é a voz do pedetista em Brasília, após o racha com os outros deputados federais eleitos por Londrina. Há também a lealdade, emendas e até empregos de parentes. Glaucia Barbosa, irmã do prefeito, é assessora do deputado em Londrina.

A emenda de R$ 2 milhões proposta pelo deputado para o Arco Norte, rodovia que ligaria as cidades de Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas e Apucarana, serviria apenas para o estudo de viabilidade técnica.


Continue lendo