Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

casa nova, vida nova

09 nov 2010 às 23:26
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Gente! Eu voltei!!!
Para quem achou que eu tivesse morrido ou simplesmente desistido do blog, explico mais um sumiço: a minha procura pela casa dos sonhos e os últimos dois meses foram de muita correria para me mudar e deixar tudo arrumado.
Mas enfim deu tudo certo. Quer dizer, quase tudo certo... ainda preciso encomendar as cortinas e fazer uma bancada e armário no banheiro da suíte (eu tenho uma suíte! Não é o máximo?). Tenho também que achar um jeito para expantar definitivamente as pombas da minha garagem (eu tenho uma garagem! Não é máximo também?). As idiotas das pombas agora querem fazer ninho na madeira da garagem, sem pagar aluguel, ajudar no financiamento ou limpar o lugar. É o fim da picada! Pomba abusada!!!
Aí todo dia é a briga: acordo de manhã, espanto as pombas, derrubo o ninho e vou trabalhar. Quando volto do trabalho à noite, ta lá um ninho novo! Espanto a pomba burra, derrubo o ninho outra vez e vou dormir. Cansada dessa rotina, coloquei um plásticos e papelões para evitar que as aves entrem. Funcionou, mas ta feio demais, bem na frente da casa. Preciso encontrar uma solução.
Outro problema, mas esse velho conhecido, também está tirando meu sono. Vocês acreditam que a água continua me perseguindo?
Agora não chove pelo telhado, mas quando o temporal é pesado, a canaleta da porta de vidro do quintal dos fundos (eu tenho porta de vidro no quintal dos fundos! É um sucesso!) transborda e água entra em casa. Vou ter que ir atrás de colocar um toldo lá.
Mas tirando esses pequenos problemas, estou feliz como há tempos não ficava com uma conquista.
Não posso deixar de agradecer para sempre aos meus pais, que deram o dinheiro necessário para a entrada no financiamento. Agora é só pagar as 360 prestações!
To tão contente com o meu castelinho (a casa tem estrutura de castelinho, com direito a torre e tudo, é um luxo!) que todo dia eu vou até o quintal e fico encarando a parede, completamente apaixonada. Nunca imaginei que poderia gostar tanto de uma parede. To até mais caseira, preferindo as festas em casa, com poucos amigos.
E passado também meu aniversário, inicio aqui um novo ano na minha vida, que começou com a casa nova e espero que continue com muita coisa nova.
No horóscopo chinês estamos até dia 2 de fevereiro de 2011 no ano do tigre, que significa muita mudança, coisas muito boas ou muito ruins acontecendo, novidades e coragem.
Já fiz algumas resoluções para mim, e vou contando-as conforme elas forem acontecendo.
A primeira é sentimental, como sempre...
Decidi que não queria mais carregar certos sentimentos antigos comigo e me desliguei de todos os meus casos furtivos.
Estava muito acomodada e insatisfeita com os caras que eu conhecia, então parei de sair com todos eles, (esclarecendo: não saía com todos sempre, mas ficava com um ou outro quando surgia a oportunidade). Admito que estou melhor agora, esperando pelo novo.
Acho que estar em uma casa nova me deu vontade de inovar em outros planos da vida também.
Quero atitudes novas, crenças novas, experiências novas, amores novos, lugares novos. A gente precisa se renovar às vezes para se sentir mais vivo.
Esse ano foi um pouco quieto demais para mim e espero que o próximo seja mais movimentado.
Caminho para isso, torcendo que para aquilo que vier, venha para o bem!
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade