Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Mas quanta água!!!

25 jan 2010 às 23:05
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Ainda bem que quando coisas estranhas acontecem comigo, sempre tem alguém por perto para servir de testemunha...
É tanta maluquice (de acontecimentos e pessoas!) que se eu contasse sem provas seria difícil de acreditar.
Lembra das várias alagações que a minha casa sofreu? Foi caixa d´água que estourou, chuvas inúmeras que transbordaram a calha ... acho que passei por isso umas seis ou sete vezes.
Depois de muita briga com o dono do imóvel (infelizmente eu ainda não tenho um cantinho para chamar de meu...), a casa tá sequinha (apesar do aguaceiro que deu para cair nessa Londrina nos últimos dias!)...
Mas não pensem que a água me abandonou, não!!!
Tô eu trabalhando bonitinha essa manhã (meio bonitinha, porque acordei sem inspiração para roupas bacanas e apelei para o jeans e tênis), quando uma verdadeira cachoeira se abre no teto bem ao lado da minha mesa!!!
Pelamordedeus... nem no trabalho minha rotina é comum?!
Foi tanta água que molhou minha bolsa, minha perna e alguns papéis. Pior foi para a colega de trabalho, que perdeu o computador, pelo menos temporariamente, porque o pobrezinho ficou enxargado.
A água veio do condicionador de ar, que está com problemas. Era tanto acúmulo de água dentro do reservatório do coitadinho, que a caixa não aguentou e se rompeu, abrindo um buraco no forro.
Passado o susto, fica a constatação: tomar banhos por aí, sejam eles na cozinha de água ou no serviço, é uma coisa que virou rotina para mim.
Bom andar por aí sempre de biquini, sombrinha e uma troca de roupa na bolsa (além de pente, maquiagem, toalha... aff!).
Não entendo muito dessas coisas esotéricas (nem sei se é esoterismo isso!), mas tanta água na vida da pessoa significa alguma coisa?
Podia ser sinônimo de acontecimentos ótimos na vida, como dinheiro chegando de balde, amor jorrando como cachoeira, amizades duradouras como as chuvas em Londrina...
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade