Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mundo pequeno!!!

15 abr 2010 às 23:26
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Muita gente fala que o mundo é pequeno.
Existe até a teoria dos seis graus de separação, que diz que apenas seis pessoas no máximo nos separam de qualquer outra pessoa no mundo (se vc nunca tentou fazer isso, experimente. Pense em qualquer pessoa e vc vai ver que sempre vai ter alguém que vc conhece que conhece alguém que conhece o fulano).
Mas se o mundo dos outros é pequeno, o meu é minúsculo.
Quem acompanha o blog deve lembrar dos três amigos do Cláudio que eu fiquei sem saber que eram amigos dele.
(P.S. Para quem não acompanha o blog, as explicações: eu não era namorada do Cláudio, embora quisesse, e não fiquei com os três amigos de uma só vez!)
Pois dias atrás outra mega coincidência me aconteceu, provando que o mundo é quase uma ervilha.
Estou procurando uma casa para comprar (serei a feliz proprietária de um imóvel e de um financiamento de 30 anos!!! Eba!!!) e uma amiga me apresentou para uma corretora super gente boa.
Saímos eu, a corretora e a dona da imobiliária para ver uma casa que, segundo elas, seria minha cara.
A casa realmente é muito bacana e tem quase tudo que eu quero, mas ainda não me decidi por nada.
O curioso da história aconteceu depois da visita. As três no carro (eu, a corretora e a imobiliarista) começamos a conversar sobre festas (meu assunto preferido e o delas também!) e a dona da imobiliária me diz que era namorada de um ex-garçom de um dos bares que mais freqüento na cidade.
Adivinha: a doida é namorada do cara que eu paquerei por meses no bar!!!
O pior de tudo é que ele me dava mole e só não saímos juntos porque no dia que ele me ligou eu não estava em condições de atender o telefone...
Mas também não sei se ela namorava o cara dessa época, que já foi faz tempo. Nem perguntei nada. Fiz que lembrava do moço por causa das bebidas que ele preparava (o que não é mentira, ele era um ótimo barman) e tratei de mudar de assunto.
Êta mundo pequeno mesmo!!!
No final do passeio a moça terminou prometendo que se eu comprasse a casa, ela faria questão de levar o namorado para fazer as bebidas do open house.
Esse imóvel já está fora de questão!!!
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade