Fui convidada pela autora desse texto, a professora Marli Terezinha Andrucho Boldori, para assistir a um belo espetáculo: a entrega do troféu Gralha Azul, que prestigia dos profissionais de teatro do Paraná. Uma ex aluna, Nina Rosa, hoje diretora de teatro, teve a honra de ver sua peça "Em Breve nos Cinemas", indicada em três categorias.
O apresentador, não lembro o seu nome, mas sim lembro que foi muito comunicativo e conseguiu divertir a plateia.
Também lembrou-me muito bem da imagem de Nina Rosa Sá, delicada, meiga, com um encantador sorriso, representando Fernando Marés.
Foi uma noite de gala para o teatro paranaense.
Vamos agora reproduzir o texto que Marli T. Andrucho Boldori publicou na seu blog "Naco de Prosa":
Em 11 de dezembro, aconteceu, no teatro Guairinha, a cerimônia de entrega do troféu Gralha Azul aos profissionais do teatro do Paraná.."Em Breve nos Cinemas", obra que tem a brilhante direção da talentosa dramaturga Nina Rosa Sá, que é também a autora do texto ao lado do americano, Mark Harvey Levine.
A peça "Em Breve nos Cinemas", foi indicada para o troféu como Melhor Espetáculo; Melhor Ator e Melhor Cenário. Nina subiu aos palcos para agradecer pelo troféu de "melhor cenário" para Fernando Marés.
A noite foi de muito brilho, a cerimônia digna de grandes aplausos.
Nina está, com certeza, trilhando o caminho certo, pois sempre gostou de escrever .
A minha emoção foi extremamente grande ao ver a menininha que cresceu e hoje, dirige um elenco de grande porte. Momentos que invadiram minha alma de alegria.
"Enquanto houver sangue em meu corpo, não paro de atuar", Tônia Carrero (atriz), percebo a mesma garra em Nina Rosa.
.