No final de maio lancei meu novo livro "Oratória Forense", e, como trabalho de escritor não é só glamour, decidi visitar algumas livrarias com a finalidade de saber se a reação dos livreiros seria de apoio ou de rejeição. Recebi apoio do amigo Juraci Moreira, dono da JM Livraria Jurídica, que já colocou os exemplares em exposição.
Outra grata surpresa foi falar com Aramais Chain, dono de livraria Chain, tradicional na cidade. É uma livraria antiga, aconchegante, especializada em livros universitários. O local é privilegiado, pois fica ao lado da Universidade Federal do Paraná.
Essa livraria tem muitas histórias para contar. Chain fala com orgulho que muitos pais entram na loja com seus filhos que estão ingressando na universidade e lembram: "eu também visitava esta livraria quando era estudante".
Com referência ao livro "Oratória Forense", de minha autoria, publicado pela editora Instituto Memória, Chain disse que é um trabalho muito interessante e que é útil para estudantes da área de Direito, pois um advogado precisa ter domínio da palavra.
Esperamos agora a opinião dos estudantes.
[local="20100616-2013"]