15/11/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Victor Lopes
Victor Lopes
30/10/2019 - 12:08
Imprimir Comunicar erro mais opções
A Microsoft anunciou nesta quarta (30), The Insight Project, um projeto inovador de P&D na Ninja Theory. Em 2017, a Ninja Theory lançou Hellblade: Senua’s Sacrifice, jogo que ficou reconhecido por representar um guerreiro com graves problemas de saúde mental e descrito pela Wellcome como a melhor representação da psicose em qualquer mídia.

O Projeto Insight tomará forma ao longo de vários anos, mas está sendo anunciado agora para incentivar uma abordagem aberta e transparente ao seu desenvolvimento. É um projeto exploratório, mas experimentalmente guiado, que visa oferecer uma solução ampla para ajudar a tratar o sofrimento mental e incentivar o bem-estar mental.

A Microsoft planeja um programa de jogo, desenvolvimento tecnológico e científico que levará a experiências de jogo independentes, individualizadas e absorventes, nas quais as pessoas podem se tornar especialistas em reconhecer, responder e, finalmente, controlar seu próprio medo, ansiedade e outras experiências subjetivas negativas. O trabalho será guiado por princípios científicos rigorosos a fim de garantir sua eficácia e validade e seguirá rígidos padrões éticos e de gerenciamento de dados.

25/10/2019 - 12:28
Imprimir Comunicar erro mais opções
O mundo dos games é repleto de raridades. E neste final de semana o blog Jogando com Vitão resolveu fazer um vídeo aqui na redação do Bonde com um videogame que poucas pessoas tiveram a oportunidade de jogar. O console Odyssey, da Magnavox, foi distribuído no Brasil pela Phillips e foi produzido na Zona Franca da Manaus durante a década de 1980. Confira a nosso unboxing, a jogatina e relembre alguns dos clássicos da época, incluindo a lendário fita do Didi Mocó, dos Trapalhões, chamada de "Didi na Mina Encantada".

24/10/2019 - 08:17
Imprimir Comunicar erro mais opções
Os fãs da Nintendo sabem que nos últimos anos não foi fácil se manter fiel à marca. Sem uma distribuição oficial desde 2015, quando a Big N anunciou que a Gaming do Brasil deixaria de fazer a importação junto a empresa, coube aos jogadores se virarem para comprar os consoles e games - seja através de outras importadoras ou o famoso Paraguai. Mas na última semana - com o término da feira Brasil Game Show (BGS) - ficou a impressão que aos poucos a empresa volta a flertar com o mercado brasileiro de forma mais sólida e "oficial".

O estande da Nintendo realmente estava imponente, depois de anos sem participar da feira. Em 2018, a empresa apostou apenas numa área de cosplayers. "No ano passado eles sentiram o mercado e este ano vieram. Conversamos com eles há muitos anos e sentimos deles um carinho bem especial pelo País. Isso mostra que a BGS pode ser um porta de entrada e não há falta de esforço por parte deles. A empresa é muito querida pela comunidade brasileira", explica Renan Barreto, gerente geral da BGS, em entrevista ao blog.

Confira agora a nossa visita especial no estande da empresa neste ano. E assine o canal Jogando com Vitão!

17/10/2019 - 07:42
Imprimir Comunicar erro mais opções
A Brasil Game Show (BGS) encerrou no último final de semana em São Paulo e o que vimos por lá foi incrível. Um dos destaques, sem dúvida, foi a área destinada aos apaixonados pelo mundo retrô dos games. Quem jogou fliperamas e pinballs nas décadas de 1980 e 1990 simplesmente ficou encantado com um espaço criado pelos organizadores com 1500 m² e mais de 150 arcades à disposição para jogar! Confira no vídeo promovido pelo canal Jogando com Vitão em parceria com o Rockmen Channel, do nosso amigo Ícaro Rocha.

14/10/2019 - 08:04
Imprimir Comunicar erro mais opções
O New Nintendo Switch já está sendo comercializado em Londrina. Aos poucos, o novo modelo do console da Nintendo começa a chegar na cidade, com a principal mudança em relação ao modelo anterior a melhor duração da bateria. A ideia com essa atualização de hardware é atender os jogadores que reclamavam principalmente da velocidade que o Switch perdia energia, ainda mais quando estava no modo portátil. O novo modelo está sendo comercializado na casa dos R$ 2.200.Confira o vídeo do canal Jogando com Vitão mostrando as mudanças e se inscreva!

Victor Lopes
 
Olá pessoal, meu nome é Victor Lopes e neste espaço vamos tratar sobre todas as novidades do mundo dos videogames, uma paixão que me acompanha desde os tempos de infância. Não importa o console ou game, vamos elogiar e criticar sem papas na língua! Bora jogar? Me acompanhe no canal youtube.com/lopesvitao



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE