Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Dica de férias: "Lembranças"

28 jul 2010 às 11:55
Continua depois da publicidade

Queridos bloggers que acompanham o Pipoca e guaraná, nesta minha última semana de férias estou aproveitando pra assistir vários filmes e ontem vi um que recomendo a todos vocês. É um drama que toca em vários assuntos, mesmo que sutilmente. O drama familiar pode ser visto em duas situações diferentes, além do bullying e do terrorismo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Confesso que o subestimei desde o momento da estreia no cinema, as únicas coisas que me motivaram a assisti-lo eram: o fato de ser um lançamento e o protagonista ser interpretado por Robert Pattinson. Explico. Não sou uma fã doida do Edward Cullen, muito menos do "Crepúsculo", mas gostaria de ver o ator em outro personagem que não fosse o vampiro melancólico-apaixonado-emcriseexistencial (ou não-existencial).

Continua depois da publicidade


Em resumo o filme conta a história de Tyler Roth (Pattinson) e Ally (Emily de Ravin), em suas trágicas vidas. Podemos incluir nesta história a mãe, a irmãzinha 'autista-artista', o colega de quarto e o pai de Ally.


Ele perdeu o irmão mais velho e melhor amigo, quando este completou 22 anos e resolveu se suicidar. Tyler culpa o pai, interpretado por Pierce Brosnan, um advogado workaholic que tem pouco tempo para família.

Continua depois da publicidade


Ela perdeu a mãe quando tinha 11 anos, num assalto quando as duas pegavam o metrô. Seu pai um policial linha dura, com medo de perdê-la também se torna obsessivo com sua proteção.


Tendo feito uma aposta com seu 'roommate', Tyler a convence de jantar com ele, e a partir daí eles vão perceber que tem muito mais em comum do que pensavam.


Tá, vocês devem estar pensando: "não acredito que ela está dando este filme como dica, romancezinho mais água com açúcar", mas para aqueles que são persistentes e vão até o fim do filme custe o que custar (como eu), se surpreenderão com o desenrolar da trama. Não posso contar o final senão perderei metade dos meus leitores... rs (que vão ficar p* da vida por eu estragar a surpresa)


Robert Pattinson me surpreendeu com certeza, mas eu destaco também a atuação de Pierce Brosnam, porque até hoje quando eu pensava nele eu lembrava de "007" ou do Sam Charmichael de "Mamma Mia!".


Vou colocar o trailer pra quem ficar curioso, mas garanto que o longa é mais interessantes que essas poucas imagens!


Me contem depois o que acharam!


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade