Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Como se fosse a primeira vez

16 mai 2010 às 13:31
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após uma má atuação na fase asiática da temporada 2010 da Fórmula 1, Michael Schumacher, da Mercedes, esboça uma leve melhora no GP da Espanha, o primeiro da etapa européia do Mundial.

Pela primeira vez no ano, Schumacher andou na frente de seu companheiro de equipe, Nico Rosberg. É evidende que sua melhora não é nada entusiasmante se comparado com os carros da McLaren, Red Bull e da Ferrari. Durante o circuito da Catalunya, o hepetacampeão fechou a porta para Jenson Button, da McLaren e garantiu o quarto lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O próximo Grande Prêmio será em Mônaco. O circuito caracterizado por ser fechado, de baixa velocidade e de difícil ultrapassagem, poderá ser uma bela chance para que Schumacher ande mais uma vez na frente de seu companheiro de equipe e, quem sabe, até arrancar um pódio. Vamos ver se a Mercedes irá apresentar mais alguma novidade em seus monopóstos ao longo desta semana.

Leia mais:

Imagem de destaque

Os laços afetivos na competição

Imagem de destaque

No Cockpit da Imprensa

Imagem de destaque

Soberania azul

Imagem de destaque

F1 sem surpresas


Number one


Se Ayrton Senna é considerado "o rei de Mônaco", Schumi poder compor a alta corte como "o prícipe de Mônaco", com suas cinco vitórias neste circuito. No vídeo, o retrospécto do GP de Mônaco de 1994, o primeiro vencido por Schumacher e o primeiro Grande Prêmio após a morte de Senna.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade