Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Depois das fortes chuvas

Identificadas duas vítimas das chuvas em Maceió

Paula Laboissière/ Agência Brasil
28 mai 2017 às 12:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima de Alagoas identificou duas das quatro pessoas que morreram em decorrência de soterramentos em Maceió após as fortes chuvas que atingiram a cidade. As vítimas são uma criança, duas mulheres e um homem.

Marli Santana de Oliveira, 48 anos, natural de São Paulo, é uma das duas mulheres que morreram soterradas, e a outra vítima é Benedito Valdevino da Silva, 56 anos, natural de Atalaia (AL)..Além dos quatro óbitos, o Corpo de Bombeiros de Alagoas registrou o resgate de 33 pessoas na capital do estado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a corporação, prefeituras de cidades próximas a Maceió ainda estão fazendo o levantamento de desabrigados. Em Marechal Deodoro, a 28 quilômetros da capital, o nível da lagoa aumentou. A estimativa é que a inundação tenha deixado entre 150 e 300 desabrigados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Refúgio

Elefanta que passou 40 anos em cativeiro argentino é transferida ao Brasil

Imagem de destaque
Um estupro a cada seis minutos

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

Imagem de destaque
Governo Federal diz que ainda não foi notificado

Ministério Público pede suspensão do CNU 2025 por falhas nas cotas

Imagem de destaque
Gratuidade para 4,5 milhões de famílias

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado (5)


De acordo com a Defesa Civil, em oito horas, choveu 55,8 milímetros (mm) na capital do estado. Em dias normais do período chuvoso, a média é 12 mm. Em todo o mês, foram registrados 567,6 mm de chuva, número 48,5% maior que os 382,2 mm esperados. Este é o maio mais chuvoso em Maceió desde 2010.


Situação de emergência

Em decorrência das fortes chuvas que atingem Maceió nos últimos dias, a prefeitura decretou ontem (27) situação de emergência e estado de calamidade pública na capital alagoana. O decreto, assinado pelo prefeito Rui Palmeira e já em vigor, circula em edição extraordinária do Diário Oficial do Município e atende solicitação da Defesa Civil da cidade, em conjunto com a Secretaria Municipal de Governo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas