Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Norte Pioneiro

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e duas pessoas gravemente feridas em Cambará

Redação Bonde
23 mai 2024 às 11:45

Compartilhar notícia

Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!

Um homem de 73 anos morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas após um carro e um caminhão colidirem na PR-431, em Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná, na tarde desta quarta-feira (22).


Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o homem dirigia um Chevrolet Onix no sentido do entroncamento da BR-369 a Cambará quando, ao passar pelo KM 61, colidiu com um caminhão Volvo FH 400, que era conduzido por um homem de 53 anos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O motorista do carro morreu no local e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. Já as passageiras do veículo, de 70 e 75 anos, tiveram ferimentos graves e foram levadas ao Hospital de Cambará para receber atendimento médico.

Cadastre-se em nossa newsletter


O condutor do caminhão, por sua vez, teve ferimentos leves e também foi encaminhado à instituição de saúde.



Imagem
Padrasto é preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de enteadas de 3 e 7 anos em Maringá
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (22), um homem de 44 anos suspeito de ter abusado sexualmente de suas duas enteadas, de três e sete anos. A prisão aconteceu em Maringá, no Noroeste do Paraná.


Imagem
Discussão sobre Projeto de Lei que regulamenta funcionamento de comércio fica centralizada em bares
O Código de Posturas (PL n° 235/2023), uma das leis complementares ao Plano Diretor, foi tema de uma audiência pública na CML (Câmara Municipal de Londrina) na noite desta quarta-feira (22).

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas